Novo filme animado de Os Jetsons está em produção, diz site

Reprodução

Os Jetsons: Warner Bros. estaria produzindo uma nova animação para as telonas baseada na clássica série de Hanna e Barbera

Gustavo Gusmão, de INFO Online

Famosa entre os anos 60 e 80, a família Jetson pode voltar em breve – mas não às TVs, e sim aos cinemas. Segundo o site Deadline, a Warner Bros. está produzindo uma nova animação para as telonas, com roteiro original escrito pelo não muito conhecido Matt Lieberman.

O filme se chamará The Jetsons como o velho desenho animado, e será diretamente baseado na série produzida pela dupla de desenhistas William Hanna e Joseph Barbera. O segundo dos dois, por sinal, esteve envolvido na produção da primeira (e mal sucedida) jornada da família futurista às telonas, lançada em 1990.

Lançado nos EUA em 1962, Os Jetsons surgiram na mesma época de Os Flintsones, que mostravam um “outro lado”. Enquanto a família de Fred vivia em uma versão distorcida da pré-história, a de George aproveitava toda a tecnologia do ano de 2062 – que incluía carros e casas voadoras, robôs-domésticos e algumas outras invenções ainda hoje impensáveis.

De acordo com o Deadline, o roteirista Lieberman “conseguiu o trabalho após trabalhar no script de um filme animado de Scooby-Doo”. Fora isso, o escritor esteve envolvido no projeto Giant Monsters Attack Japan! (2006), de Trey Parker e Matt Stone, criadores da bem-sucedida e polêmica animação South Park.

Informações relacionadas a elenco, direção e data de estreia ainda não foram divulgados, visto que o filme ainda está em fase inicial de produção.
Novo filme animado de Os Jetsons está em produção, diz site Novo filme animado de Os Jetsons está em produção, diz site Reviewed by MultiMidia Info on 22:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.