Microsoft começa a distribuir o update Lumia Denim para WP 8.1


(Foto: reprodução)

Usuários do Windows Phone, preparem seus celulares. A Microsoft começou a liberar a atualização Lumia Denim para seu sistema operacional móvel, que deve trazer algumas novas ferramentas para a plataforma.

A assistente Cortana é uma das principais beneficiadas com a atualização, embora ela ainda não esteja disponível em português (isso deve acontecer já neste ano, mas ainda não se sabe quando). O recurso permitirá melhor integração para navegação em carros e suporte a novos países: Reino Unido, Austrália, Canadá, Índia, França, Itália, Alemanha e Espanha.

Além disso, a partir de agora a Cortana será capaz de reconhecer o comando “Hey, Cortana”, que permite que o usuário dê comandos à assistente sem nem mesmo precisar encostar no celular. Basta chamá-la e ela escutará a sua solicitação.

A tela inicial, com os blocos dinâmicos, também foi melhorada, com suporte a pastas de aplicativos e a tela Glance também mostrará mais informações para o usuário. O Internet Explorer foi melhorado e o sistema também ganhou suporte melhorado para VPN, além de updates de câmera para os celulares Lumia Icon, Lumia 1520, Lumia 930 e Lumia 830.

O update será distribuído aos poucos pela Microsoft. Para acompanhar quando o seu celular receberá a atualização, vale a pena conferir este link.
Microsoft começa a distribuir o update Lumia Denim para WP 8.1 Microsoft começa a distribuir o update Lumia Denim para WP 8.1 Reviewed by MultiMidia Info on 22:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.