Final de campeonato brasileiro de LoL será na arena do Palmeiras



(Foto: Reprodução)

A Riot Games, desenvolvedora por trás da franquia League of Legends, divulgou nesta quinta-feira (15) que a final do campeonato brasileiro 2015 de LoL será no Allianz Parque, arena do Palmeiras.

A final está marcada para o dia 1º de agosto e a expectativa é que 12 mil pessoas assistam a partida. Em 2014, a final da competição foi realizada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro e juntou mais de 6 mil espectadores.

A primeira partida do compeonato está marcada para este sábado, 17, com a disputa de Keyd Stars e paiN Gaming. Neste ano, a competição de eSports será dividida em duas partes, como em 2014.

A primeira parte termina em abril, em Florianópolis e a segunda, em agosto, no Allianz Parque. A equipe vencedora ainda terá a chance de enfrentar um rival da América Latina para brigar por uma vaga no Mundial, marcado para outubro.

Via UOL Jogos
Final de campeonato brasileiro de LoL será na arena do Palmeiras Final de campeonato brasileiro de LoL será na arena do Palmeiras Reviewed by MultiMidia Info on 13:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.