Novo Uno 2015 ganha sistema Start&Stop

Fiat promete redução de até 20% no consumo de combustível

Cadu Tupy, da

Divulgação/Fiat

Novo Uno: modelo ganhou alguns ajustes estéticos no exterior e interior repaginado


São Paulo - A linha 2015 do Novo Uno chega ao mercado com a nova versão Evolution tendo, como grande destaque, a adoção do sistema Start&Stop, que desliga o motor do carro de forma automática assim que o motorista para o veículo e deixa o câmbio em ponto morto, religando-o assim que o pedal da embreagem for acionado para a saída.

Interior da linha 2015 do Novo Uno, lançado pela Fiat em agosto de 2014

Com este sistema de série da versão Evolution, a Fiat promete uma economia de até 20% no consumo de combustível em situações de trânsito pesado, assim como contribuir para a diminuição da emissão de gases. 

Interior da linha 2015 do Novo Uno, lançado pela Fiat em agosto de 2014

Além do novo dispositivo, o Novo Uno ganhou alguns ajustes estéticos no exterior e interior repaginado para elevar a sensação de conforto e requinte do modelo.

Com a chegada da nova versão Evolution 1.4 Start&Stop, a linha do Novo Uno tem também as edições Attractive 1.0, Way 1.0 e 1.4 e Sporting 1.4, além da Vivace 1.0 de duas ou quatro portas.
Novo Uno 2015 ganha sistema Start&Stop Novo Uno 2015 ganha sistema Start&Stop Reviewed by MultiMidia Info on 15:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.