Relógio da Apple virá com mais de 10 sensores, diz fonte



Surgiram mais rumores acerca do relógio que a Apple estaria prestes a lançar. O Wall Street Journal consultou várias fontes e cada uma trouxe uma informação diferente sobre especificações, data de início da fabricação e de lançamento, e projeção de vendas,

Espera-se que o dispositivo seja lançado em outubro, algo que já vinha se falando (saiba mais). A produção começaria em julho sob responsabilidade da taiwanesa Quanta Computer Inc., parceira da Apple na montagem de Macs.

Segundo o WSJ, a Apple considera que os relógios disponíveis no mercado falham em apresentar funções novas, limitando-se a reproduzir coisas que estão presentes nos smartphones.

O produto da companhia viria equipado com mais de 10 sensores, incluindo os que rastreiam desempenho físico e condição de saúde dos usuários. A Apple espera vender algo entre 10 milhões e 15 milhões de unidades até o fim do ano, diz o jornal.
Relógio da Apple virá com mais de 10 sensores, diz fonte Relógio da Apple virá com mais de 10 sensores, diz fonte Reviewed by MultiMidia Info on 07:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSE POST.

Comente com o Facebook:

Continue Conectado com essas matérias similares 👇

Tecnologia do Blogger.